Jarbas e Isabel buscam contato direto com a comunidade

Guilherme Siebeneichler
agosto29/ 2016

O fim de semana da coligação “Venâncio no Rumo Certo”, formada pelos partidos PDT, PSC, PPS, PHS e Solidariedade, foi de intenso contato com a população da cidade e do interior. Com seis comícios, duas caminhadas, presença em festas comunitárias e reuniões internas, a programação culminou com um grande bandeiraço, neste domingo, 28, no calçadão. Jarbas da Rosa e Isabel Oestreich destacaram a felicidade e a receptividade do público em todos os locais onde levaram as propostas do 12.

“Vemos crescer em todos os locais a confiança em uma vitória do 12. A população não quer apostar em uma aventura, ver antigos políticos tomando conta, mais uma vez, da Prefeitura para satisfazer um projeto pessoal. Temos uma Administração transparente, que garante o hospital aberto e investimentos em todas as áreas. Não podemos perder tantos projetos já em andamento ”, ressalta Jarbas da Rosa.

A advogada Isabel Oestreich, candidata a vice-prefeita, também tem se surpreendido com as manifestações de carinho e apoio que surgem na cidade e interior. “Realmente é de tocar o coração a confiança que Venâncio Aires deposita em nosso trabalho. Vamos dar continuidade aos projetos do prefeito Airton e fazer muito mais”, disse Isabel.

No fim de semana, as caminhadas ocorreram nos bairros Cruzeiro e Brígida. Já os comícios, com grande presença das comunidades, levaram as propostas do 12 para Linha Marechal Floriano, Centro Linha Brasil e Linha Grão-Pará, além dos bairros Cruzeiro, Brígida e Macedo.

AGENDA 12:

Terça-feira, 30

20h – Debate RVA

Quarta-feira, 31

19h30 – Comício na comunidade de Linha Harmonia da Costa

20h30 – Comício no ginásio de Linha Olavo Bilac

CRÉDITO: Assessoria de Imprensa PDT

Guilherme Siebeneichler