Jarbas da Rosa e Izaura empossam novos secretários municipais

Olá Jornal
janeiro01/ 2021

Após o ato solene de posse dos vereadores eleitos para a nova legislatura, juntamente com o prefeito Jarbas da Rosa (PDT) e Izaura Bergmann Landim (MDB), na Câmara de Vereadores, os secretários municipais foram empossados na Prefeitura de Venâncio Aires.

Durante o evento, que teve restrição de acesso, o novo Governo Municipal destacou medidas prioritárias e ações para garantir eficiência na máquina pública. “Vamos iniciar com sete secretários, todos têm capacidade técnica e conhecimento para atuar nestas secretarias. Vamos cobrar que o dinheiro público seja bem aplicado.”

Rosa afirmou que novas nomeações só irão ocorrer se houver capacidade financeira. “Se necessário poderemos até cortar secretários. O momento é de austeridade. A Prefeitura terá o jeito Izaura e Jarbas de ser. Mais empatia, resolutividade, trazendo a esperança para a população,” ressalta.

A primeira reunião geral com o novo secretariado ocorre na Sala de Reuniões da Prefeitura, na segunda-feira, 04, a partir das 10h.

O secretário municipal de Educação, Emerson Henrique, não participou do ato, por questões médicas.

SECRETÁRIOS MUNICIPAIS:

Secretaria de Educação (Acumula Secretaria de Cultura e Esportes): Emerson Henrique

Secretarias de Saúde, Segurança, Administração e Infraestrutura e Serviços Públicos serão acumuladas pelo prefeito Jarbas da Rosa

Secretaria da Fazenda: Fabiana Keller

Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Social: Claidir Kerkhoff Trindade

Secretaria de Desenvolvimento Rural: Gilberto Santos

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Acumula Secretaria de Meio Ambiente): Nelsoir Batisti

Secretaria de Planejamento e Urbanismo: Ana Cláudia do Amaral Teixeira

Procuradoria Jurídica: Gisele Spies Chitolina

Olá Jornal