Jarbas da Rosa destaca capacidade de ouvir as pessoas

Guilherme Siebeneichler
setembro16/ 2016

Médico comunitário com perfil calmo e conciliador, Jarbas da Rosa tem destacado em seus encontros políticos o desejo de aproximar a Administração Municipal das pessoas, ouvindo os anseios das comunidades da cidade e interior.

Para tanto, entre seus projetos de destaque, a criação das Subprefeituras visa descentralizar a estrutura administrativa para próximo das pessoas. “Isabel e eu queremos abrir as portas da Prefeitura. Como fiz na minha vida toda, ouvir as pessoas me fez crescer e conhecer as necessidades e os anseios dos outros”, destaca Jarbas.

Como uma relação médico-paciente, Jarbas da Rosa deseja estabelecer confiança com a população de Venâncio Aires. Para ele, tão importante quanto buscar obras grandiosas é conhecer o que são as prioridades de cada lugar; o desejo de cada comunidade. “Espero na Prefeitura ampliar o contato com as pessoas, realizar reuniões comunitárias e manter o meu gabinete sempre aberto para quem quiser participar”, conclui.

Candidata à vice-prefeita, Isabel Oestreich também destaca a importância de ouvir às comunidades e afirma que deseja ser uma vice-prefeita atuante, trabalhando ao lado do prefeito e intermediando os anseios da sociedade.

AGENDA: 

Sábado, 17

10h – Caminhada bairro Battisti

16h – Caminhada bairro Coronel Brito

19h30 – Comício no ginásio do bairro União

20h30 – Comício na Sociedade Négo

CRÉDITO: Divulgação/AI PDT

Guilherme Siebeneichler