Jarbas da Rosa confirma projetos de financiamento com Banco do Brasil

Olá Jornal
dezembro02/ 2020

O prefeito eleito de Venâncio Aires, Jarbas da Rosa, recebeu nesta quarta-feira, 02, a visita da gerente de relacionamento da agência Governo do Banco do Brasil, Silvia Furtado, e dos gerentes locais, Rogério Foresti e Liria Meurer. Visando dar continuidade aos financiamentos pré-aprovados pelo banco, Jarbas buscou informações sobre obras na Vila Tata, Vila Deodoro e rua Arnoldo José Kist (estrada de Linha Tangerinas), já anunciadas pelo atual governo, porém ainda sem contrato ou leis autorizativas.

Ao lado da especialista em projetos governamentais, Deizimara Souza, Jarbas da Rosa destacou o interesse em efetivar o financiamento pré-aprovado com o banco para as pavimentações. De acordo Silvia Furtado, até 20 de janeiro deverão ser confirmados recursos para os municípios em 2021 e, para tanto, Venâncio Aires deve enviar lei autorizativa para financiamento de R$ 2,5 milhões para as obras.

“Vamos fazer esses projetos já nos primeiros dias de janeiro. É de nosso total interesse contratar, executar e entregar essas obras o quanto antes. Venâncio Aires não pode mais perder tempo”, destacou Jarbas da Rosa.

Visando estreitar relacionamento com o banco, o prefeito eleito consultou ainda a possibilidade de financiamento para máquinas e equipamentos e linhas de crédito consignado para beneficiar os funcionários municipais.

CRÉDITO: AI PDT

Olá Jornal