Jarbas da Rosa chama atenção para formação de equipes de governo

Guilherme Siebeneichler
setembro08/ 2016

Durante os encontros políticos da coligação “Venâncio no rumo certo”, que tem como partidos coligados o PDT, PPS, PSC, PHS e Solidariedade, os candidatos Jarbas da Rosa e Isabel Oestreich têm chamado atenção do público para um ponto de comparação: o grupo que acompanha os candidatos e formará a futura equipe de governo. “Um mandato não se faz sozinho, vocês precisam ver quem está por traz dessas candidaturas. Quem são os apoiadores que buscam cargos na Prefeitura”, alerta o médico Jarbas da Rosa.

Ao destacar a qualificação técnica dos profissionais que atualmente integram cargos e são responsáveis pela execução de projetos e obras em Venâncio Aires, os candidatos do 12 ressaltam a composição das chapas de oposição, solicitando uma reflexão para quem serão os responsáveis por secretarias e cargos de confiança em caso de troca total no governo. “Nossa proposta é seguir o que está funcionando, aquilo que já foi iniciado e está dando certo, com ajustes pontuais”, expõe Isabel Oestreich. Jarbas da Rosa acrescenta que é preciso formar um grupo com mescla técnica e política.

Apesar das profissões consolidadas de médico e advogada, os candidatos do 12 ressaltam que estão na política buscando continuar um trabalho que tem gerado desenvolvimento para Venâncio Aires. “Não queremos ver o nosso município novamente nas mãos de quem só visa o benefício próprio. De políticos profissionais que só buscam estar no poder a qualquer preço. Daqueles que riscam o passado para forçar uniões políticas insustentáveis depois das eleições”, conclui Jarbas da Rosa.

AGENDA:

Sexta-feira, 09

17h15 – Caminhadas

19h30 – Comício Estância São José

20h30 – Comício na comunidade Nossa Senhora dos Navegantes em Vila Mariante

Sábado, 10

10h – Caminhadas

20h – Comício ginásio Santa Ana, da Santa Tecla

20h30 – Comício no salão da Vila Freese

21h – Comício na comunidade São José da Bela Vista

CRÉDITO: Divulgação/AI PDT

Guilherme Siebeneichler