Japan Tobacco International abre vagas de estágio em Santa Cruz do Sul

Olá Jornal
fevereiro03/ 2022

A Companhia de Estágios, principal player do mercado de recrutamento e seleção do Brasil, acaba de divulgar que estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio JTI 22, da Japan Tobacco International, uma das empresas de tabaco mais famosas do mundo. Os 10 estudantes selecionados irão atuar nas áreas de Agronomia, Contabilidade, Meio ambiente, Saúde e Segurança, Financeiro, Jurídico e Marketing.

Os jovens talentos precisam ter previsão de conclusão da graduação a partir de dezembro de 2023 nos cursos de Administração, Agronomia, Áreas de Comunicação (Publicidade e correlatos), Contabilidade e correlatos, Direito, Economia e Engenharias. Além disso, precisam ter disponibilidade para atuar no modelo híbrido por 30 horas semanais em Santa Cruz do Sul/RS (06 vagas) ou São Paulo/SP (04 vagas).

A empresa oferece Plano de saúde e odontológico, Gympass, Cartão-farmácia subsídio para medicamentos, Vale-alimentação e/ou vale-refeição, Seguro de vida, Clube de vantagens, Programa Amparo (apoio jurídico, financeiro e psicológico) e Programa ClubMMB (assessoria para contratação de seguros). A bolsa-auxílio é de de R$ 1.700,00 até R$ 2.000,00 e o prazo de inscrição encerra no dia 08 de fevereiro. O cadastro deve ser feito no site.

Olá Jornal