• Hoje é: domingo, outubro 20, 2019

Jantar festivo marca apresentação dos 13 patrocinadores da Oktoberfest  

Olá Jornal
agosto22/ 2019

História, Cultura e Tradição é a temática que vai nortear a 35ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul, de 9 a 20 de outubro, no Parque da Oktoberfest. Para a edição de 2019, a maior festa alemã do Rio Grande do Sul prepara uma programação artística e cultural com atrações para todos os públicos. “A cada ano, buscamos resgatar a herança dos imigrantes alemães e valorizar as nossas tradições, com destaque para a música, dança e farta gastronomia”, destaca o presidente da 35ª Oktoberfest, Ênio Ernesto Wermuth.

Na noite desta quarta-feira, 21, um jantar festivo no restaurante do Hotel Águas Claras Higienópolis, marcou a apresentação oficial dos 13 patrocinadores da 35ª Oktoberfest, realizada pela Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), com apoio do Município de Santa Cruz do Sul. O presidente da Assemp, Léo Henrique Schwingel, anunciou a participação dos seguintes patrocinadores: Afubra, Chopp Brahma Express, Excelsior, Germani Alimentos, JTI, Lojas Colombo/Crediare, Mor, Philip Morris Brasil, Sicredi Vale do Rio Pardo, Souza Cruz, Universal Leaf Tabacos, Vero/Banrisul, Viação União Santa Cruz e Xalingo Briquedos.

“A Oktoberfest Santa Cruz é resultado de um grande esforço da comunidade santa-cruzense, seja por intermédio dos voluntários que atuam na organização do evento ou pelas empresas que apoiam financeiramente e ajudam a viabilizar a maior festa alemã do Rio Grande do Sul. Por isso, realizamos este momento, que é para agradecer estes importantes parceiros, sem os quais a Festa da Alegria não alcançaria resultados tão positivos”, destacou.

Concurso

O próximo evento alusivo à 35ª Oktoberfest ocorre dia 1º de setembro, às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest. Trata-se do Concurso que vai eleger a Rainha e Princesas da 35ª Oktoberfest. As 14 candidatas sobem à passarela montada para um lindo espetáculo, inspirado na história de 35 anos deste importante concurso, que culmina no trio de soberanas que tem a missão de divulgar e recepcionar os visitantes do evento, substituindo a Rainha da 34ª Oktoberfest, Ana Julia Metz, e as Princesas Alline Luiza Bellina e Bruna Gabriela Cruz.

CRÉDITO: Four Comunicação