Jamil Albuquerque palestra para Servidores Municipais de Venâncio Aires

Os servidores municipais Venâncio-airenses terão um dia diferente na próxima segunda-feira, 8. Os funcionários participaram de uma capacitação organizada pela Secretaria de Administração e que compõe a programação dos 126 anos do município.

O Clube de Leituras será o local onde o Economista e Especialista em Arquitetura, Gerenciamento de Cidades e Marketing, Jamil Albuquerque palestrará sobre o tema “Pessoas de resultados no gerenciamento das cidades”. Albuquerque é Gestor da marca MasterMind no Brasil e em outros 7 países de língua Portuguesa e reconhecido mundialmente pelo trabalho e pelas suas obras literárias como: “A arte de lidar com pessoas”, “A Lei do triunfo para o Século XXI” e “Líder com mente de Mestre”.

De acordo com o Decreto assinado hoje, 5, pelo Prefeito Giovane Wickert, as repartições públicas terão atendimento apenas no período da manhã nesta segunda-feira, 8. Apenas as escolas e os postos de saúde continuarão trabalhando normalmente. Os funcionários dos demais departamentos e setores estarão todos participando do evento que ocorrerá das 13h30min até às 17h e será contabilizado como atendimento interno. Funcionários que por ventura não comparecerem na capacitação terão falta não justificada no ponto.

A expectativa da Secretária Loreti Scheibler é que o momento seja também de integração dos servidores. “Estamos organizando para que o dia seja de muito aprendizado, troca de experiências e de integração. Temos com intuito oferecer mais eventos como este ao longo da nossa gestão, priorizando a qualificação e o crescimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores”, disse Loreti ao lembrar a importância do palestrante no Brasil e em diversos países. “Jamil é uma palestrante extremamente concorrido e estamos muito felizes em termos conseguido encaixar a agenda dele no sul do  país com o nosso mês do município. Sabemos que a fala dele será motivadora e transformadora”, acredita.

CRÉDITO: Coordenação de Comunicação PMVA

Guilherme Siebeneichler