Jamil Albuquerque palestra para os servidores municipais

Liderança foi a palavra chave da tarde desta segunda-feira, 8, na Sociedade de Leituras, onde mais de 300 servidores assistiram a palestra “Pessoas de resultados no gerenciamento das cidades”, ministrada pelo gestor da marca MasterMind no Brasil e em outros sete países de língua portuguesa, Jamil Albuquerque.

Com objetivo de promover capacitação e integração, o evento foi organizado pela Secretaria de Administração para que os colaboradores da Prefeitura pudessem desfrutar de um momento, também, de motivação. A palestra iniciou às 14h e prendeu a atenção com dinâmicas, música e momentos de descontração. Albuquerque é reconhecido mundialmente pelo trabalho frente a MasterMind e pelas suas obras literárias como: ‘A arte de lidar com pessoas’, ‘A Lei do triunfo para o Século XXI’ e ‘Líder com mente de Mestre’. “Ele possibilitou uma reflexão e conseguiu resgatar a importância do trabalho de cada um que atuou no serviço público”, disse a Loreti Scheibler responsável pela pasta da Administração e organizadora do evento.

Durante a abertura, Prefeito salientou importância de reunir os servidores em um dia diferente que permite a troca de experiências e o crescimento de quem faz realmente o Poder Público funcionar. Giovane Wickert agradeceu o empenho de cada um dos trabalhadores e destacou a participação deles na palestra. “Este momento é de vocês. Pensamos e organizamos com carinho para que cada um tivesse um momento para parar e avaliar nosso dia-a-dia, a atuação junto a Prefeitura e o trabalho tão importante que é feito em prol da nossa sociedade”.

Albuquerque subiu ao palco ovacionado pelo grupo. Ele liderou à tarde de atividades e falou sobre a importância das lideranças mundiais e da valorização do trabalho de cada um. Fez menções históricas e motivou os servidores ao falar da importância da família.

Incluso no calendário do município, o evento para os servidores contou ainda com a participação do Departamento de Recursos Humanos que aplicou uma pesquisa e ainda anunciou o lançamento da Primeira Edição da Gincana de Integração dos Servidores Municipais, que começará agora em maio e se estenderá até o final de outubro.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing

Guilherme Siebeneichler