Jairo Jorge realiza plenária RS Tem Solução, nesta sexta-feira, em Venâncio

Olá Jornal
agosto02/ 2018

O candidato do PDT ao Governo do Estado, Jairo Jorge, apresenta na noite desta sexta-feira, 03, em Venâncio Aires, propostas para o Rio Grande do Sul sair da crise. A plenária do programa RS Tem Solução acontece a partir das 19h, no Salão de Festas Classic (início do acesso Grão-Pará). O evento é aberto ao público e servirá também como apoio à recém-homologada candidatura de Airton Artus a Deputado Estadual.

Depois de percorrer as 497 cidades gaúchas, Jairo Jorge mobiliza mais uma vez a militância na Capital do Chimarrão. Compilando sugestões colhidas por todas as regiões do Estado, o candidato apresenta em plenária a composição do seu Plano de Governo. “Para sair da atual crise, é preciso reestruturar a gestão e tornar o Estado mais eficiente, enxuto e resolutivo. Reduzir a burocracia e os impostos traz mais desenvolvimento que, como consequência, melhoria na arrecadação”, destaca Jairo Jorge ao convidar a comunidade a debater.

Nesta sexta-feira a chegada do candidato a cidade está prevista para as 17h30. Primeiro ele visita o Hospital São Sebastião Mártir e atende a imprensa. A plenária inicia às 19h. A organização do PDT local destaca ser esse um bom momento de aproximação com a comunidade, empresários e líderes de associações e sindicatos para debater propostas.

PRIMEIRO CANDIDATO CONFIRMADO

O PDT confirmou a candidatura de Jairo Jorge ao Governo do Estado em convenção realizada na última quinta-feira (26), em Porto Alegre. Jairo terá como vice o empresário Cláudio Bier, do PV. Com 55 anos, Jairo Jorge é jornalista e já foi prefeito de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, por dois mandatos. Foi pró-reitor da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) e ministro da Educação interino em 2004.

Olá Jornal