Jairo Bencke é o novo Coordenador do Parque do Chimarrão

Olá Jornal
março03/ 2020

No início desta semana, Jairo Bencke passou a Coordenador o Parque Municipal do Chimarrão. Ele acumula mais esta função, paralelamente com o cargo de Chefe de Departamento de Cultura da Administração Municipal desde 2017. Bencke substitui o Servidor Público Elígio Weschenferlder, que ocupava a função desde 2017 e deixou o posto no fim de novembro do ano passado para se dedicar ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Venâncio Aires, no qual exerce a função de 1º Secretário.

Jairo Bencke enfatiza a importância do espaço que sedia inúmeras entidades e eventos ao longo de todo o ano. “Temos bastante trabalho, há manutenções a serem feitas ainda nesta semana, já que no fim de semana teremos o 4º Clube de Laço Terra do Chimarrão, depois tem a Feceva, a Agrofeira, Festival do Churrasco e Chimarrão, o Balonismo; então estou bastante motivado com o novo desafio que me foi proposto até porque conheço bem o Parque e sei da responsabilidade de estar a frente e manter este espaço que é tão movimentado nos finais de semana, mas que está aberto de segunda a segunda, das 7h às 19h. Então a dedicação, a manutenção precisam ser diárias”.

Entre os trabalhos estruturais mais significativos a serem realizados nos próximos meses está a reformulação do Ginásio de Exposições, que passa a contar com duas quadras esportivas. O investimento é fruto da emenda parlamentar do Secretário Estadual de Cultura, João Derly, de quando ainda era deputado federal. O plano de trabalho já está aprovado e o Município aguarda o retorno do projeto da Caixa para dar início as adequações

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal