Itunisc inscreve para novos empreendimentos

Olá Jornal
março22/ 2021

A Incubadora Tecnológica da Unisc (Itunisc) está com inscrições abertas para a seleção de novos empreendimentos, buscando o desenvolvimento e o crescimento de novas empresas, com ênfase na estruturação do negócio através dos seguintes pilares de atuação: planejamento estratégico, formação gerencial, por meio de qualificação, assessorias e consultorias, e desenvolvimento de parcerias e clientes.

Para tanto, são oferecidas salas de treinamento e reunião, auditório e outras áreas de uso compartilhado que podem ser utilizadas de acordo com a necessidade do empreendimento. Durante o programa de incubação, também são estimuladas as parcerias com alunos e pesquisadores da Unisc e de outras instituições, visando o aprimoramento da tecnologia da empresa.

O prazo de permanência no programa de incubação é de até dois anos. Durante esse período, a Incubadora oferece condições para o empreendedor se aprimorar nas áreas de gestão, comercialização, marketing e jurídico, objetivando aumentar o potencial de sucesso do negócio. Após a empresa atingir a maturidade necessária ela se gradua, podendo se tornar parte do Parque Tecnológico da Unisc (TecnoUnisc) como uma empresa residente, permanecendo nos ambientes da Universidade ou em uma empresa associada externa com sede fora da Instituição.

O formulário de inscrição está disponível em: https://forms.gle/YBqTsAZgBjA8Hb9WA. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected] ou pelo fone (51) 3717-7470.

CRÉDITO: AI Unisc

Olá Jornal