IPTU de Venâncio com desconto máximo pode ser pago até o dia 09 de fevereiro

Olá Jornal
fevereiro02/ 2021

A campanha do Município para pagamento do IPTU em cota única segue até o dia 09 de fevereiro. Até esse dia, o contribuinte ganha 5% de desconto pela cota única e mais 8% de desconto por bom pagador. Até a última semana 3.021 cadastros já haviam quitado o tributo e a taxa de lixo. Os boletos do IPTU 2021 estão disponíveis no site da Prefeitura de Venâncio Aires, desde o dia 14 de janeiro.

“O desconto é muito atrativo aos munícipes. Em um ano em que o IGP-M previa aumento de 23% no IPTU, o atual governo fez um esforço para reduzir esta correção repassando ao contribuinte apenas a correção inflacionária do IPCA que foi de 4,52%,” destaca a assessora da Secretaria da Fazenda, Marinete Bortoluzzi.

A guia de IPTU em cota única com desconto de até 13% pode ser emitida facilmente no site da Prefeitura. Aquelas pessoas que não tem acesso à internet podem retirar a guia para pagamento diretamente nos guichês de atendimento da Prefeitura. Para os optantes do pagamento parcelado, a Prefeitura enviará através do Correio o carnê de IPTU, onde sua primeira parcela terá vencimento em 10 de março e a última em 11 de outubro.

Com informações da AI PMVA

Olá Jornal