Internacional quer presentear os pais com três pontos

Guilherme Siebeneichler
agosto12/ 2017
Com diversas ações alusivas ao Dia dos Pais, durante o jogo deste sábado, 12, o Inter espera assegurar mais uma vitória para alcançar a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto desta vez é contra o Londrina, dono do melhor ataque da competição. O jogo, às 16h30min, no Beira-Rio, é válido pela primeira rodada do returno da competição.
Ao longo da semana, o técnico Guto Ferreira ajustou detalhes da equipe, posicionamento e algumas jogadas para sair vencedor do confronto. O Colorado irá a campo no 4-1-4-1, esquema consolidado com três triunfos consecutivos. Leandro Damião se mantém na referência do ataque, com Eduardo Sasha ao lado de D’Alessandro, pela esquerda, no meio-campo.
Nico López e Camilo são, assim, duas opções para ingressar no segundo tempo. O Inter tem: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião.
O time colorado é o vice-líder da competição, com 33 pontos – tem três a menos que o líder América-MG.
Homenagens
O Inter prepara uma grande festa em homenagem ao Dia dos Pais. Entre as ações, os sócios que comprarem ingresso para o jogo, na bilheteria do estádio, pela internet, app ou Portal de Voz do Clube poderão levar seu pai gratuitamente ao jogo.
Denominada #PapaiéoMaior – em alusão a uma marchinha carnavalesca composta nos anos 50 e que era cantada pela torcida no Beira-Rio -, a promoção também é válida aos associados que fizerem check-in e aos locatários de cadeiras.
No estádio, a direção do clube irá distribuir 20 mil faixas com as inscrições ‘Papai é o Maior’ para os torcedores que estiverem nas arquibancadas Inferior e Superior. E, antes do apito inicial, os jogadores do time entrarão em campo acompanhado de seus pais e filhos. A diretoria colorada também irá executar uma ação surpresa, temática e inédita no futebol brasileiro, no intervalo da partida.
 
Tags:,
Guilherme Siebeneichler