Interior quer a mudança para o município proposta pelo 45

Guilherme Siebeneichler
setembro13/ 2016

Os encontros realizados, na última semana, no interior de Venâncio Aires mostram que as pessoas apoiam e almejam a mudança proposta pela coligação ‘União pela Renovação de Venâncio’ (PSDB, PMDB e DEM). O candidato a prefeito, o professor universitário, Vinícius Medeiros, destaca que o pedido das pessoas pela renovação e mudança ocorre, pois elas mostram insatisfação com os escândalos políticos e crise econômica que balançou o Brasil.

As ideias foram levadas para localidades como Taquari Mirim, Rincão de Souza e Cerro dos Bois. “Com a situação, nós que fazemos parte do 45 e a coligação, também ficamos indignados e resolvemos trazer essa proposta para mudar. Ficamos felizes, porque vejo que as pessoas querem uma renovação. Elas solicitam isso”, destaca Medeiros. A partir do acolhimento da proposta pelas pessoas, é possível realizar as demandas, pois ocorrem em parceria com as comunidades. “A necessidade de mudança também é no modo de pensar. Queremos fazer de diferente e com a ajuda da população isso é possível. A união faz as coisas acontecerem.”

O candidato a vice, o empresário, Adilor Adams, diz que o novo é essencial para a política, economia e demais setores. “O candidato precisa ter sensibilidade, por isso ouvimos as pessoas para realizarmos a inovação. Queremos o melhor para essa cidade e desenvolvimento pleno”, explica Adams.

AGENDA:

Terça-feira, 13

-Caminhadas nos bairros (manhã e tarde)

-Entrvista ao Olá Jornal (18h30min)

Guilherme Siebeneichler