Interior e centro recebem a visita de Vinícius e Adilor

Guilherme Siebeneichler
agosto29/ 2016

No fim de semana, a coligação ‘União pela Renovação de Venâncio’ que reúne PSDB, PMDB e DEM, visitaram as ruas centrais de Venâncio Aires e o interior. O candidato a prefeito, o professor universitário, Vinícius Medeiros; e a vice, o empresário, Adilor Adams estiveram acompanhados pelos candidatos ao cargo de vereador, simpatizantes e filiados das três siglas.

A caminhada por realizada no sábado, pela manhã, com bandeiras e entrega do material de campanha. Na parte da tarde, foi a vez da Festa da Terceira Idade de Vila Palanque recebê-los. “É uma satisfação ter o contato com as pessoas. Isso faz a diferença e possibilita aproximarmos mais a comunidade da nossa proposta que é a mudança”, destaca Medeiros. Vila Mariante, Linha Isabel e Linha 17 de junho também foram as regiões do interior que receberam a majoritária e candidatos que concorrem a uma vaga no Poder Legislativo.

No domingo, também houve almoço e visitas no interior. A Mateada da Integração, na esquina das ruas 15 de Novembro, fechou os compromissos do fim de semana. “Vejo que as pessoas estão receptivas com a majoritária e nossos candidatos a vereador. É uma longa caminhada, estamos aqui para dar e receber apoio”, explicam Medeiros e Adams.

AGENDA:

Terça-feira dia 30: preparação para o debate do grupo RVA que será às 20h30min

CRÉDITO: Assessoria de Imprensa PSDB

Guilherme Siebeneichler