Interior acolhe ideias da coligação “União pela renovação de Venâncio”

Guilherme Siebeneichler
agosto22/ 2016

O interior de Venâncio Aires recebe as ideias da mudança que é o principal objetivo da coligação ‘União pela renovação de Venâncio’ que reúne os partidos PSDB, PMDB e Democratas (DEM). O grupo tem como candidato a prefeito, o professor universitário, Vinícius Medeiros, e como vice, o empresário, Adilor Adams. Durante o fim de semana, eles levaram a proposta de renovação para Linha Ponte Queimada, Linha Travessa, durante a festa da Terceira Idade; e, para Olavo Bilac, durante evento da Associação dos moradores da localidade.

“Fomos muito bem recebidos no interior. As localidades almejam algo novo, assim como é a nossa bandeira. É um caminho firme para fazer o que é necessário”, explica Medeiros. Em Linha Travessa, o sorriso no rosto e simpatia dos que estavam no evento, abriu as portas para as novas ideias. “É a experiência da terceira idade que acolhe o novo.”

Na localidade de Linha Olavo Bilac, além de Medeiros e Adams apresentarem a proposta de renovação, ouviram dos moradores das proximidades as principais demandas. Uma delas foi apresentada pelo presidente da associação cultural, recreativa e esportiva Ouro Verde, Arno Schwingel. De acordo com ele, as estradas é um dos pontos críticos. “Isso agrava, principalmente, nos dias de chuva. Isso precisa mudar. Eu moro aqui desde que nasci, mas percebo também que esse é um problema de outros lugares no interior também.” Nos próximos compromissos, demais localidades também serão visitadas.

Além das visitas no interior, no fim de semana, a majoritária e aqueles que concorrem ao cargo de vereador estiveram em evento no bairro Coronel Brito e na comunidade da Freese. No fim da tarde de domingo, 21, os candidatos, simpatizantes e filiados das três siglas realizam uma concentração na esquina das ruas Osvaldo Aranha e 15 de Novembro com o uso de bandeiras.

Agenda 45

Terça-feira, 23: vistas e rodas de conversa nos bairros de Venâncio Aires

Guilherme Siebeneichler