Inter vai à Bahia carimbar vaga para às oitavas da Copa do Brasil

Olá Jornal
abril19/ 2018

Depois de estrear com vitória no Brasileirão, o Inter agora concentra suas atenções na partida decisiva que fará com o Vitória nesta quinta-feira, 19, às 19h15min, em Salvador, pela quarta fase da Copa do Brasil.

O time colorado joga por um empate no Barradão para avançar às oitavas de final, uma vez que venceu a partida de ida, no Beira-Rio, por 2 a 1. Em caso de derrota por um gol de diferença (não há gol qualificado), a decisão da vaga será nos pênaltis. O técnico Odair Hellmann não poderá contar com o atacante Rossi, que sofreu uma lesão muscular e ficará afastado dos gramados por quatro semanas. Nico López, autor dos dois gols da vitória do Colorado na 1ª rodada do Brasileirão, no domingo, deve entrar no ataque. Edenílson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo também é desfalque certo. A tendência é de que Gabriel Dias entre na vaga.

Já recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, Danilo Fernandes foi relacionado e integra a delegação colorada na sequência dos dois jogos fora de casa. Mas isso não significa titularidade para o goleiro, sequer lugar no banco de reservas. A comissão técnica e o preparador de goleiros Daniel Pavan ainda avaliarão o quadro do goleiro no treino desta quarta-feira, já em solo baiano.

O provável Inter que vai encarar o Vitória tem: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Nico López, Gabriel Dias, Patrick e D’Alessandro; William Pottker.
No domingo, 22, às 16h, a equipe colorada enfrenta o Palmeiras, em São Paulo, pela 2ª rodada do Brasileirão 2018.

Olá Jornal