Inter busca reabilitação diante do Flu neste domingo

Janine Niedermeyer
agosto06/ 2016

O Gigante promete rugir novamente, neste domingo, 7, quando o Internacional encara Fluminense, no fechamento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Em busca da reabilitação na tabela, a equipe treinada por Falcão terá o reforço do torcedor colorado, que deve comparecer em grande número para prestar o seu apoio. A prévia desta união ocorreu já na véspera, com cantoria e incentivo no treino. A bola rola a partir das 16h15.

A comissão técnica comandou, na manhã deste sábado, 6, o último ensaio antes do confronto com o time carioca. Com os portões fechados durante a maior parte da atividade, Paulo Roberto Falcão encaminhou o time que vai entrar em campo no domingo. No final da manhã, o treino foi aberto para registro dos jornalistas e para os torcedores terem contato com os jogadores, passando palavras de incentivo e união.

A equipe colorada poderá contar com o retorno de seu capitão, já que Paulão cumpriu suspensão na última rodada e deve voltar a compôr à zaga. Por outro lado, Anselmo, Leandro Almeida e Danilo Fernandes ainda não retornam do departamento médico, além de Alex, que levou o terceiro cartão amarelo em Minas Gerais.

Após a atividade, o meia Anderson concedeu entrevista coletiva e falou sobre a necessidade de dar a volta por cima no Brasileirão. “Temos que agradecer à torcida. Sabe que precisamos dela no jogo de amanhã. Temos que entrar concentrados. Precisamos do apoio de todo mundo. Todos estão tristes com os último resultados, mas com certeza vamos sair deste momento”, afirmou o camisa 8.

Foto – Ricardo Duarte/ AI Inter

Brasileirão – 19ª Rodada
Sábado, 6:
Flamengo 1×0 Atlético-PR

Domingo, 7:
América-MG x Santos (11h)
Palmeiras x Vitória (16h)
Coritiba x Ponte Preta (16h)
Inter x Fluminense (16h15)
Santa Cruz x São Paulo (16h15)
Figueirense x Sport (18h30)

Segunda-feira, 8:
Atlético-MG x Chapecoense (20h)
Corinthians x Cruzeiro (21h)

Adiado para 04/09:
Botafogo x Grêmio

Janine Niedermeyer