Inter apresenta novidades no Departamento de Futebol

Janine Niedermeyer
agosto09/ 2016

O Internacional tem uma nova composição no Departamento de Futebol. Ela foi oficialmente apresentada em entrevista coletiva ocorrida na manhã desta terça-feira, 9, na Sala de Conferência do Beira-Rio, onde foram comunicadas as mudanças.

A principal delas é que Celso Roth é o novo treinador, com contrato estabelecido até o final deste ano. Ele vem acompanhado pelo auxiliar técnico Humberto Ferreira. João Goulart segue na preparação física e Daniel Pavan na preparação de goleiros.

As demais novidades estão na direção do Departamento. Fernando Carvalho assume a vice-presidência de futebol, enquanto o conselheiro Ibsen Pinheiro será o diretor de futebol. Newton Drummond, o Chumbinho, exercerá o cargo de diretor executivo.

Perfil:

Celso Roth assume pela quarta vez como técnico do time colorado. Também treinou o Inter em 1997-1998, 2002 e 2010-2011 e tem no currículo as conquistas da Libertadores de 2010 e do Gauchão de 1997. Roth possui vasta experiência na carreira, tendo dirigido os principais clubes do futebol brasileiro. Seu estilo firme no comando, que prioriza equipes aguerridas e com forte poder de marcação, é sua principal característica.

Foto – Celso Roth (D) foi apresentado pelo presidente Vitorio Piffero (E) e o novo vice de futebol, Fernando Carvalho (C)

Créditos – Ricardo Duarte/ AI Inter

Janine Niedermeyer