Instituto Crescer Legal lança relatório durante a Expoagro Afubra 

Olá Jornal
março25/ 2022

O Instituto Crescer Legal participa até este sábado, 26 de março, da 20ª Expoagro Afubra, em Rio Pardo, com estande localizado no Espaço Inovação do Agro. No local são recebidos autoridades, parceiros, produtores rurais, jovens rurais e egressos para a troca de experiências e informações, bem como para a apresentação do novo relatório institucional.  

Em 38 páginas, o material em português e inglês detalha as últimas atividades do Instituto e destaca o reconhecimento recebido na esfera nacional, com o primeiro lugar no Prêmio Brasil Amigo da Criança, promovido pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, na categoria Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente. “A premiação foi um reflexo da nossa busca incansável por proporcionar novas oportunidades aos jovens do campo”, avalia o diretor presidente do Instituto, Iro Schünke. 

Os resultados do inovador Programa de Aprendizagem Profissional Rural ocupam as primeiras páginas do relatório que também trata da segunda turma do Programa de Boas Práticas de Empreendedorismo para a Educação e do protagonismo feminino consolidado pela quinta edição do Programa Nós por Elas – A voz feminina do campo. Leia na íntegra em: www.crescerlegal.com.br/publicacoes

SOBRE O INSTITUTO – Iniciativa do Sindicato Interestadual da Indústria do Tabaco (SindiTabaco) e suas empresas associadas, o Instituto Crescer Legal foi fundado em 23 de abril de 2015 e já beneficiou quase 600 jovens rurais em 11 municípios gaúchos.  

CRÉDITO: AI Crescer Legal

Olá Jornal