Instituto Crescer Legal assina convênio para atividades em Venâncio

Janine Niedermeyer
agosto01/ 2016

Será assinado nesta terça-feira, 2 de agosto, o convênio para implantação do Programa de Aprendizagem Profissional Rural, entre o Instituto Crescer Legal e o município de Venâncio Aires. A assinatura acontece às 9h, no gabinete do prefeito Airton Artus, com a participação do diretor-presidente do Instituto, Iro Schünke.

A primeira turma de Venâncio Aires do curso “Empreendedorismo em Agricultura Polivalente – Gestão Rural” já foi selecionada e deverá iniciar ainda no mês de agosto, em data a ser definida. As atividades viabilizadas pela parceria serão desenvolvidas na Escola Municipal de Ensino Fundamental Coronel Thomaz Pereira, localizada em Linha Taquari Mirim.

No convênio, as partes firmaram compromissos mútuos para a realização das atividades. A Prefeitura cedeu o espaço para a realização, bem como a alimentação e transporte dos jovens. Já o Instituto estará a cargo da implantação e coordenação do curso.

Em julho, representantes do Sinditabaco já haviam visitado o prefeito Airton para relatar detalhes do programa. (AI PMVA)

Foto – Daiana Nervo/ AI PMVA

Janine Niedermeyer