Instabilidade persiste no Rio Grande do Sul nesta sexta

Olá Jornal
abril26/ 2019

O Rio Grande do Sul segue com a instabilidade nesta sexta-feira. De acordo com a MetSul Meteorologia, chove em boa parte do Estado, mas ao longo do dia, podem ocorrer aberturas de sol entre nuvens em diferentes regiões.  O que deve trazer aquecimento e abafamento, principalmente na Metade Norte.

O tempo deve variar muito de uma região para outra na mesma hora que chove em alguns locais e presença do sol com nuvens em outros, mas não firma. Mesmo nas cidades que tiverem momentos de sol, a chuva pode retornar. Alerta-se para precipitação isoladamente forte e temporais localizados.

FIM DE SEMANA

Novas instabilidades ingressam sobre o Estado e proporcionam outro dia chuvoso na região, no sábado. Não se descarta a possibilidade de temporais e volumes expressivos. As temperaturas ficam amenas a bem agradáveis.

O domingo, 28, começa com muitas nuvens e alguma chuva na região. Mas, o tempo melhora conforme ar mais seco e frio ingressa sobre o Estado, podendo ocorrer aberturas do sol. As temperaturas apresentam redução ao longo do dia.

Olá Jornal