Inscrições para Terno de Reis em Venâncio podem ser feita até sexta-feira

Olá Jornal
janeiro04/ 2021

A edição deste ano do Festival Terno de Reis em Venâncio Aires vai acontecer através live no domingo, 10, a partir das 19h30min, transmitida pela página da Prefeitura, no Facebook. A secretaria de Cultura e Esporte já recebe inscrições de grupos interessados em participar, lembrando que a inscrição é gratuita, mas solicita que os artistas informem os instrumentos que irão utilizar para as apresentações.

O contato para garantir a participação deve ser feitas pelo telefone da secretaria no 2183-0685, com Sandro Kroth ou Noredi Rodrigues, até o meio-dia da sexta-feira, 08. Conforme os organizadores, a intenção é ter até 10 grupos ou ternos para o evento.

O festival é mais uma programação que precisou ser adaptada aos tempos de pandemia, sendo feito através de live e adotando os protocolos de prevenção ao coronavírus. O Terno de Reis faz referência à história bíblica dos três reis magos, Baltazar, Belchior e Gaspar, que no dia 06 de janeiro, seguiram a estrela de Belém e foram visitar o recém-nascido Jesus.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal