Inscrições para participar da Movaci abrem no dia seis

Olá Jornal
agosto01/ 2018

As inscrições para participar da 7ª Mostra Venâncio-airense de Cultura e Inovação (Movaci) iniciam no dia 06 de agosto e vão até 07 de setembro. O evento ocorre entre os dias 26 e 28 de setembro e deve reunir mais de 120 projetos científicos, tecnológicos e culturais do Ensino Fundamental, Médio e Superior.
A divulgação dos projetos selecionados para participar da Movaci deve ser realizada no dia 31 de agosto. Após, os selecionados devem enviar os relatórios dos projetos até o dia 18 de setembro.
Além de exposições dos projetos, serão realizadas diversas atividades, como palestras, minicursos, oficinas diversas e visitação aos espaços didáticos do câmpus. Durante o evento, também ocorrerá a competição de Robótica do Câmpus Venâncio Aires e a GEEK Party,
A mostra objetiva mobilizar estudantes, professores e gestores em torno da necessidade de se movimentar em busca da criatividade e inovação, incentivando e divulgando os projetos. As inscrições podem ser realizadas no site do evento (www.movaci.com.br).

Olá Jornal