Inscrições para o Vestibular Univates encerram nesta quarta-feira

Janine Niedermeyer
novembro22/ 2016

Até esta quarta-feira, dia 23, os interessados podem se inscrever para o Vestibular Univates. Nesta edição, são ofertados 45 cursos de graduação e tecnológicos. A prova única será aplicada no dia 27 de novembro, domingo, das 13h30min às 18h30min, sendo possível também o ingresso com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) realizado nos anos de 2013, 2014 ou 2015.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/vestibular ou no Atendimento Univates, mediante pagamento de taxa de R$ 60,00, que deve ser efetuada até o dia 24 de novembro. No dia da prova, o candidato deverá apresentar-se com antecedência de 30 minutos ao horário limite de entrada nas salas de realização do Vestibular, munido de documento de identificação com foto, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e material de escrita para realização da prova definido no Manual do Candidato.

A divulgação dos aprovados está prevista para ocorrer até o dia 30 de novembro e os selecionados deverão efetuar as matrículas de 1º a 7 de dezembro. Para os cursos de Medicina e de Tecnologia em Processos Gerenciais, este último na modalidade de Ensino a Distância – EaD, ocorrem editais específicos para o ingresso.

Mais informações podem ser consultadas no edital de regulação do Vestibular, disponível no site www.univates.br/institucional/editais, ou obtidas pelo telefone 0800 707 08 09.

Texto: Artur Dullius/ AI Univates
Foto: Ana Amélia Ritt/ AI Univates

Janine Niedermeyer