Inscrições para o Vestibular Univates abrem dia 17

Janine Niedermeyer
outubro13/ 2016

A Univates abre inscrições, na próxima segunda-feira, dia 17, para o Vestibular de Verão. A prova única será aplicada no dia 27 de novembro, domingo, das 13h30min as 18h30min, para 45 cursos de graduação e tecnólogos. É possível também o ingresso com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) realizado nos anos de 2013, 2014 ou 2015.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 23 de novembro, pelo site www.univates.br/vestibular ou no Atendimento Univates, mediante pagamento de taxa de R$ 60,00 até o dia 24 de novembro. Na edição do ano passado do vestibular, a Univates recebeu mais de 2,4 mil candidatos, de 125 municípios do Rio Grande do Sul, Bahia, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Acre e São Paulo.

A divulgação dos aprovados está prevista para ocorrer até o dia 30 de novembro e os selecionados deverão efetuar as matrículas de 1º a 7 de dezembro. Para os cursos de Medicina e de Tecnologia em Processos Gerenciais, esse último em modalidade de Ensino a Distância – EAD, haverá editais específicos para o ingresso.

No dia da prova, o candidato deverá apresentar-se com antecedência de 30 minutos ao horário limite de entrada nas salas de realização do Vestibular, munido de documento de identificação com foto; comprovante de pagamento da taxa de inscrição; e material de escrita para realização da prova definido no Manual do Candidato.

Mais informações podem ser consultadas no edital de regulação do Vestibular, disponível no site www.univates.br/institucional/editais, ou obtidas pelo telefone 0800 707 08 09.

Foto: Ana Amélia Ritt/ AI Univates

Janine Niedermeyer