Inscrições para o Vestibular 2021 da Unisc seguem até o dia 03

Olá Jornal
dezembro31/ 2020

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) segue com inscrições para o Vestibular de 2021, com vagas para cursos nos campus de Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho e Venâncio Aires. As novidades são os cursos de Eventos, Gestão de Turismo e Hotelaria. As inscrições podem ser realizadas até o dia 03 de janeiro de 2021, pelo site da Unisc.
A prova será realizada no dia 09 de janeiro, a partir das 14h30min, nos campus, e haverá opção de outras datas para agendamento, a partir do dia 19 de janeiro, sendo que o candidato pode escolher a data do Processo Seletivo de acordo com o cronograma disponível no site da Instituição (exceto para Medicina).

A forma de seleção também inclui a possibilidade de utilização da nota da Redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), assim como a nota da redação do Vestibular da Unisc. A taxa de inscrição é de R$ 30,00, estando isento o candidato que utilizar a nota da Redação do Enem ou do Vestibular da Unisc. Para os candidatos que efetuarem a inscrição e o pagamento em eventos promocionais a taxa é de R$ 20,00.

Processo seletivo oferece mais de 3 mil vagas. Para carreira de Medicina, são 80 oportunidades. A previsão é que as aulas da Unisc comecem no dia 1º de março, para quem for aprovado para o primeiro semestre, e no dia 02 de agosto (2º semestre).

VENÂNCIO
Para o campus de Venâncio Aires, três cursos de graduação são ofertados. Administração no turno da noite, Ciências Contábeis, na parte da noite e o curso de Direito, noturno.

MEDICINA
Os interessados nos curso de Medicina oferecido no vestibular de verão 2021 da Unisc também poderão usar as notas do Enem de 2018 a 2020 ou fazer novas provas. Quem optar por fazer provas deverá produzir uma redação e responder 45 questões de conhecimentos gerais. A oferta é de 80 vagas, sendo 40 para o primeiro semestre e 40 para o segundo. O resultado deve ser liberado no dia 21 de janeiro.

Olá Jornal