Inscrições para o municipal de vôlei encerram nesta quarta-feira

Guilherme Siebeneichler
julho12/ 2017

A partir desta sexta-feira, dia 14, os grupos de vôlei que costumam jogar pelos ginásios do município, terão a oportunidade de mostrar suas habilidades foram dos seus domínios. Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com a AABB e o Colégio Bom Jesus, será realizada a sexta edição do Campeonato Municipal de Vôlei Misto de quadra.

As inscrições, gratuitas, encerram nesta quarta-feira, 12, às 16h30min, e podem ser feitas diretamente na Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, na rua Osvaldo Aranha, 528; ou é possível solicitar a ficha de inscrição por e-mail pelos endereços [email protected] e [email protected]

O congresso técnico ocorre na noite desta quarta-feira na Secretaria de Esportes e devem participar ao menos um integrante de cada equipe. A reunião está marcada para as 19h30min. Os jogos iniciam nesta sexta-feira, dia 14, na quadra do Colégio Bom Jesus, a partir das 19h.

De acordo com o regulamento, no momento do jogo, cada equipe deverá ter em quadra quatro pessoas do mesmo sexo. As premiações para as quatro melhores equipes serão em troféus e medalhas. Os melhores atletas também serão selecionados para integrarem as equipes da AABB, para representá-la nos jogos da entidade.

CRÉDITO: Divulgação/AI PMVA

 

Guilherme Siebeneichler