Inscrições para o Destaque Esportivo encerram nesta semana

Olá Jornal
novembro28/ 2018

Atletas e dirigentes de entidades devidamente reconhecidas e constituídas legalmente poderão realizar as inscrições até esta sexta-feira, dia 30, na Secretaria Municipal de Cultura e Esportes ou pelo site da Prefeitura (www.venancioaires.rs.gov.br). Na mesma data encerra o prazo para a entrega de fotos dos indicados.
Os atletas devem ser inscritos pelo representante legal ou dirigente da entidade em escolha ou nomeação de responsabilidade da entidade representativa.
Dentre os atletas inscritos, o Conselho Municipal de Esportes, em reunião ordinária na segunda-feira, 03, indicará os dez finalistas que passarão por votação secreta dos membros do Conselho e assim elegerão o Destaque Esportivo categoria ouro, prata e bronze do ano de 2018, uma das novidades desta edição.
Todos os atletas e dirigentes inscritos receberão certificados, os dez finalistas indicados serão premiados com medalhas personalizadas e o Dirigente e os Atletas destaques nas três categorias, ouro, prata e bronze receberão troféus. A premiação e os certificados serão entregues na noite do evento, que está marcado para o dia 11 de dezembro de 2018, a partir das 19h, na Câmara Municipal de Venâncio Aires.

Olá Jornal