Inscrições para o concurso que vai eleger a Rainha das Orquídeas terminam nesta sexta

Olá Jornal
julho12/ 2019

A primeira etapa no trabalho de retomada da Festa das Orquídeas será concluída nesta sexta-feira, 12, às 17h. Neste horário termina o prazo de inscrição de candidatas no concurso que elegerá a rainha e princesas, substituindo Nadini Sell, Fernanda Konrad e Amanda Assmann, eleitas em 2014.

A comissão que trata da organização da festa em dezembro (dias 6, 7 e 8) e do concurso acredita na participação de um bom número de candidatas representando empresas e entidades do Município. As meninas, com idade mínima de 18 anos completos até a data do desfile, deverão representar empresa ou entidade com endereço em Mato Leitão.

As fichas de inscrição deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. O baile de escolha da nova corte, 10 de agosto, terá animação da Banda Voga, de Santa Cruz do Sul. Os ingressos antecipados serão comercializados ao valor de R$ 10,00 e, na noite, R$ 15,00.

Após a eleição, as novas soberanas começam o trabalho de divulgação da festa e 1ª Exposição Nacional de Orquídeas (Laelia purpurata). A corte participará de exposições pelo Estado, acompanhando integrantes do Núcleo de Orquidófilos de Venâncio Aires (Nova), Mato Leitão e Passo do Sobrado.

MOBILIZAÇÃO

O trabalho de organização da 3ª Festa das Orquídeas segue intenso com a elaboração dos projetos para captação de recursos (Lei Rouanet e LIC) e definição de atrações para os três dias. A comissão agendou para 19 de agosto a apresentação oficial do evento para empresários de Mato Leitão. O encontro, com participação da Lume Eventos e Traço D (Venâncio Aires), ocorrerá na Sala Pastoral Santa Inês, às 19h30min.

CONCURSO
– representar empresa ou entidade com endereço em Mato Leitão
– comprovar residência no Município
– não ter filhos
– ter idade mínima de 18 anos completos até a data do desfile

CRÉDITO: AI Prefeitura de Mato Leitão 

Olá Jornal