Inscrições para o concurso Garota Imigrante ocorre até o dia 29 em Mato Leitão

Olá Jornal
março13/ 2019

A partir desta quarta-feira, 13, as cinco entidades que fazem parte da 25º Festa Municipal do Colono Imigrante já podem providenciar a inscrição de candidatas ao concurso Colono Imigrante. O baile de escolha da corte está marcado para 11 de maio no ginásio de esportes do União com animação Os Hermanos.

Os detalhes para o concurso, objetivando a festa no mês de julho, foram debatidos em reunião entre o prefeito Carlos Alberto Bohn e representantes da Seubv, Assoessa da Vila Sampaio, São José da Vila Arroio Bonito, Assocersa da Vila Santo Antônio e a entidade sede deste ano o União da Boa Esperança Alta. O prazo de inscrição de candidatas termina dia 29 de março, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Para concorrer, as meninas precisam ter idade de 15 anos até a data do concurso, ter vínculo com a entidade, ser solteira e não ter filhos, estar autorizada pelos pais ou responsáveis quando for menor de idade. Laísa Wildner, do São José, é a atual Garota Imigrante e princesas Amanda Casimiro, Daniele Hinterholz, Francini Steffens e Khetuly Albrecht.

SAIBA MAIS

– 25º Festa Municipal do Colono Imigrante

– nos dias 25 (feriado), 27 e 28 de julho

– ginásio União da Boa Esperança Alta

CRÉDITO: AI Prefeitura de Mato Leitão 

Olá Jornal