Inscrições para a “Corrida do Chimarrão” devem iniciar hoje à tarde

Olá Jornal
abril11/ 2018

Nesta quarta-feira,11, às 10h  ocorreu o lançamento da “Corrida do Chimarrão”. A proposta fará parte da programação da comemoração dos 127 anos do município. As inscrições para corrida que acontece no dia 27 de maio, devem abrir ainda nesta tarde.

De acordo com o secretario da Cultura, Saul Zart o objetivo é transformar a corrida, em um evento anual. “Queremos que a cada ano se tenha um número maior de inscritos e que atraia corredores da região”, explica. Neste ano serão disponibilizadas 400 vagas para as categorias adultas e 120 para a infantil.

O percurso será de 5km e 10km para os adultos e 2km para a categoria infantil. No evento também acontecerá uma caminhada de 3km. A inscrição varia entre R$45 e R$50 e pode ser realizada através do site https://www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas/ até o dia 24 de maio. Para crianças de 07 a 15 anos, o valor será 1kg de alimento não perecível, que deve ser entregue no evento

Cada participante irá receber kit formado por uma camiseta e um chip para a cronometragem do tempo, que pode ser retirado antes do início da prova.

LARGADA 

9h – Corrida Infantil (2km)

9h30min – Caminhada (3km)

9h30min – Corrida Adulta (5km)

9h30min – Corrida Adulta (10km)

 

 

 

 

 

 

Olá Jornal