Inscrições para Corrida do Chimarrão encerram nesta quinta-feira

Olá Jornal
maio22/ 2019

O evento esportivo organizado pela Secretaria de Esportes em parceria com o Sesc faz parte do calendário de comemorações alusivo aos 128 anos de Venâncio Aires. A corrida ocorrerá no domingo, 26, a partir das 9h com percursos de 5 e 10km para adultos e 1,5km para o público infantil. A concentração e largada será em frente a Prefeitura. Os corredores interessados deverão acessar o link no site da Prefeitura para efetuar sua inscrição ou comparecer nas Unidades do Sesc de sua cidade, até as 18h desta quinta-feira, 23.

Para o público em geral o valor da inscrição é de R$ 50,00. E para quem tem a carteirinha do Sesc o valor é R$ 45,00. Já na categoria infantil, a inscrição é feita mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível.

De acordo com o Coordenador de Esportes da Secretaria de Esportes e Cultura, Diego Konrad, até o momento, das 400 inscrições disponíveis, há mais de 250 já confirmadas na categoria adulta e 60 na categoria infantil com limite de 100 inscritos. “Cabe salientar também, que esta é a primeira corrida no município reconhecida oficialmente pela Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul (FAERGS)”, conclui.

Olá Jornal