Inscrições abertas para voluntários ao Teatro de Páscoa

Olá Jornal
março04/ 2020

A Secretaria de Cultura está com inscrições abertas para voluntários que tenham interesse de participar do Teatro Social de Páscoa, intitulado “II Paixão de Cristo – Messias da Paz”. O espetáculo a céu aberto acontecerá no dia 03 de abril, em frente à Igreja Matriz, a partir das 19h30min.

O elenco será composto pela Companhia de Teatro Social do Tio Toni e todos os demais que assim participarem. As inscrições estão podem ser feitas até o dia 23 de março através do telefone (51) 99685-3879, diretamente no novo endereço da Secretaria de Cultura, Rua Reinaldo Schmaedeck, nº 1196, das 8h às 11h30min. e das 13h30min às 16h30min ou ainda, pelo link https://www.venancioaires.rs.gov.br/governo/005-secretaria-de-cultura-e-esporte/paginas/091-teatro-social. Neste campo, além de preenchê-lo corretamente, é preciso imprimir o documento e levar até o local onde acontecem os encontros, testes, audições e preparações técnicas.

Os ensaios acontecem nas quartas e quintas-feiras, às 19h, no Centro de Eventos Batista, localizado na Rua Reinaldo Schmaedecker esquina com a Rua Júlio de Castilhos. Dentro da programação dos ensaios estão as oficinas de desinibição, técnicas de encenação e ao final, pela participação, um certificado de participação.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal