Inscrições abertas para o Destaque Esportivo 2018

Olá Jornal
outubro23/ 2018

O ano entra em reta final e a Prefeitura já começa os preparativos para o grande momento do esporte municipal. Ontem, 22, membros da Secretaria de Esportes esteve reunida com o Conselho Municipal de Esportes para alinhar os detalhes da edição 2018 do Destaque Esportivo. Organizado pelos dois órgãos e ainda a Coordenadoria de Comunicação Social, o Destaque Esportivo começa a receber as inscrições a partir de amanhã, 24.

Até o dia 30 de novembro, os formulários estarão disponíveis junto a Secretaria ou no site da Prefeitura (www.venancioaires.rs.gov.br). Poderão se inscreverem, atletas e dirigentes de entidades devidamente reconhecidas e constituídas legalmente. Os atletas deverão ser inscritos pelo representante legal ou dirigente da entidade em escolha ou nomeação de responsabilidade da entidade representativa. As fotos deverão ser entregues ou enviadas para o departamento de até às 16h do dia 30.

Dentre os atletas inscritos, o Conselho Municipal de Esportes, em reunião ordinária, indicará dez finalistas que passarão por votação secreta dos membros do Conselho e assim elegerão o Destaque Esportivo categoria ouro, prata e bronze do ano de 2018, uma das novidades desta edição, como destaca o Coordenador de Esportes Diego Konrad. “Para este ano resolvemos alterar o formato, realizando a edição 2018 dentro do ano, já que até o momento sempre era no início do ano seguinte. Além disso, criamos as categorias ouro, prata e bronze que irá possibilitar um novo momento no tradicional evento esportivo do Município”.

Todos os atletas e dirigentes inscritos receberão certificados, os dez finalistas indicados serão premiados com medalhas personalizadas e o Dirigente e os Atletas destaques nas três categorias, ouro, prata e bronze receberão troféus. A premiação e os certificados serão entregues na noite do evento, 11 de dezembro de 2018 às 19h na solenidade que ocorrerá na Câmara Municipal de Venâncio Aires.

CRÉDITO: AI Coordenação de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal