Inscrições abertas para a terceira etapa do programa de apoio aos pequenos empresários de Venâncio

Olá Jornal
outubro06/ 2020

A Central do Empreendedor a partir da Secretaria Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo abriu nesta segunda-feira, 5, a terceira etapa de inscrições do Plano Emergencial Municipal de Apoio ao Pequeno Empreendedor (Pemape). O prazo encerra no dia 16 de outubro.

O programa foi criado como forma de auxiliar os empreendedores, cujas atividades econômicas foram impactadas pela pandemia da Covid-19. Nesta etapa serão selecionadas as microempresas ou empresas de pequeno porte impactadas financeiramente durante o período pandêmico, enquadrando-se no programa, os empreendimentos que apresentaram queda de faturamento bruto e líquido calculado sobre a média dos meses de abril, maio e junho de 2020 em comparação com a média do faturamento bruto dos meses de janeiro, fevereiro e março de 2020, devidamente demonstrado em balancete contábil do primeiro semestre do corrente ano.

Empreendedores devem comparecer junto à Sala do Empreendedor, das 8h às 12h e das 13h30min às 16h30min, para preencher uma ficha de inscrição para requerer a adesão ao Pemape, que também está disponível em meio eletrônico no site da Prefeitura.

Olá Jornal