Inscrição para o vestibular da Unisc até dia 1º de junho

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com inscrições abertas, até o próximo dia 1º de junho, para o Vestibular de Inverno 2017, pelo site unisc.br.  Para o curso de Medicina, o processo seletivo permanece no formato híbrido, composto pelas notas das provas objetivas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem – 2014, 2015 ou 2016), mais a nota da Redação da Unisc.

Para os demais cursos, o Vestibular será constituído por uma prova de Proficiência em Língua Portuguesa – Redação. A prova única ocorre somente no Campus de Santa Cruz do Sul, no dia 10 de junho, às 14h30, com duração de até três horas.

O valor da inscrição é de R$ 70,00. A lista de todos os classificados será disponibilizada no site da Unisc no dia 13 de junho, às 17h, e o boletim de desempenho, às 18h.

Pós-graduação
No momento, a Universidade também está com inscrições abertas para 32 cursos de pós-graduação lato sensu (MBA e especialização). Do total, 14 são oferecidos na modalidade presencial e 18 a distância (EaD). A previsão de início das aulas é para junho e agosto, variando a cada curso. Neste semestre, a Unisc também conta com algumas novidades, entre elas os cursos Educação do Campo e Desenvolvimento Regional; Gerontologia; Gestão de Serviços Notariais e Registros Públicos; e MBA em Secretariado Executivo.

Egressos da Unisc, cadastrados no programa Voltare, recebem 10% de desconto nas mensalidades ou no pagamento do curso à vista. Para o pagamento à vista é concedido mais 15% de desconto. No link unisc.br/pos é possível encontrar dados completos sobre os cursos e realizar a inscrição. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (51) 3717-7343 ou pelo e-mail [email protected].

Guilherme Siebeneichler