Inicia segunda etapa de pavimentação de trecho em Linha Travessa

Guilherme Siebeneichler
setembro15/ 2016

A obra de asfaltamento de mais 300 metros em Linha Travessa, entre a Escola do Chimarrão e a Escola Estadual Perpétuo Socorro, teve início esta semana. Durante a quarta-feira, 14, o prefeito Airton Artus recebeu a informação de que a empresa Treviplam iniciaria a obra, que é uma continuidade da pavimentação da Rota do Chimarrão.

O investimento assegura a pavimentação de mais de 800 metros. A primeira etapa já está em execução e consiste em obras de canalização, drenagem e asfaltamento de 580 metros, entre o trevo em frente ao salão Gigante da Travessa e a Escola do Chimarrão.

As obras beneficiam o segmento turístico, bem como moradores, estudantes da escola Perpétuo Socorro e pessoas que frequentam igreja, indústria ervateira e ginásio existentes naquela região. A segunda etapa pôde ser efetuada graças a repasse de recursos oriundos de sobras orçamentárias da Câmara de Vereadores para a Prefeitura, celebrado no último mês de março. Somados, os investimentos nas duas etapas da Rota do Chimarrão chegam a R$ 1 milhão.

SANTA EMÍLIA

A empresa Conpasul confirmou que na próxima semana será efetivada a continuidade da marcação com pintura no novo asfalto que liga a localidade de Vila Santa Emília. Além disso, está programada a conclusão da pavimentação junto à ponte recém-concluída. Outro trecho que está recebendo reforma com uma operação tapa-buracos é o que liga Grão-Pará e Linha Travessa. Esta ação está sendo realizada por funcionários do Daer.

CRÉDITO: Divulgação/AI PMVA

Guilherme Siebeneichler