Inicia na próxima quinta-feira, 30, a 7ª Construarte e a 8ª Multifeira em Santa Cruz

Olá Jornal
junho25/ 2022

Com a retomada dos eventos presenciais, a Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), em parceria com o Município, vai realizar, de 30 de junho a 3 de julho, a 7ª ConstruArte e a 8ª Multifeira, no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul. Com entrada franca, o evento – lançado oficialmente na noite desta terça-feira, 14, no HBier Public House – promete reunir bons negócios, gastronomia e diversão, com destaque para os 115 expositores da indústria, comércio, serviços e agronegócios, além de praça de alimentação com food trucks e o Bier Platz (Espaço das Cervejarias), com diversas atrações musicais.

“O evento tem atrações para diferentes públicos, com destaque para as áreas de construção, decoração e reforma, mas também para outros segmentos, como veículos e agroindústrias. Esperamos que a comunidade local e regional prestigie”, destaca o vice-presidente de Eventos da Assemp, Roni Schuh.

A 7ª ConstruArte é uma feira de construção, decoração e negócios imobiliários, com a participação de imobiliárias, construtoras, metalúrgicas, engenheiros, arquitetos, lojas e entidades ligadas ao setor, ocupando uma área de 80 mil metros quadrados de exposição destinados aos setores da indústria, comércio e serviços. Já a 8ª Multifeira contará com feira de moda, vestuário, calçados, utilidades domésticas, bem-estar e saúde, agroindústria familiar, feira de automóveis, brinquedos e muita diversão para os visitantes.

Neste ano o evento contará com um espaço dedicado as cervejarias da cidade. O Bier Platz estará localizado no Pavilhão Central e busca fomentar a gastronomia, cultura e cervejas locais.

Olá Jornal