Inicia comercialização de mesas para o Baile de Lançamento da Fenachim

Olá Jornal
março14/ 2022

A programação oficial da 16ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) será divulgada em evento a ser realizado no próximo mês. O baile ocorre na Sociedade Olímpica de Venâncio Aires (SOVA), no dia 02 de abril, a partir das 22h.

Na noite, além da programação oficial, será apresentado ao público os trajes sociais das soberanas da festa, composta pela rainha Veridiana Röhsler, e as princesas, Lavínia Giehl e Alexandra Keller. “É um momento importante para a festa. Porque a apresentação dos trajes sociais das soberanas sempre é aguardado com muita expectativa e isso ajuda na divulgação da festa. E não só do traje social como a programação que vai ser realizada na Fenachim, que ajuda também na comercialização do evento. Aguardamos que a comunidade prestigie e que compareça nesta festa”, destaca o Presidente da Fenachim, Vilmar de Oliveira.

A reserva de mesas já pode ser realizada com a diretoria da Sova ou através do WhatsApp (51) 9 8602-1162. O valor do ingresso individual para a noite é de R$30 para o público em geral e R$20,00 para sócios da Sova. No total serão comercializadas 50 mesas com oito lugares cada uma.

A animação do baile ficará por conta da Celebration Band, e após Noredi Rodrigues e banda, além do Dj Adriel Kupp. Ainda, haverá uma apresentação surpresa.

Os shows nacionais de Dilsinho, Hugo & Guilherme, e Pixote foram anunciados em fevereiro. A 16ª Fenachim, de Venâncio Aires, ocorre em maio entre os dias 5 a 8 e de 11 a 15, no Parque do Chimarrão.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal