Inicia a venda de ingressos para a noite de escolha das Soberanas da Fenachim

Olá Jornal
outubro20/ 2021

Os ingressos para a noite de escolha da nova corte da Festa Nacional do Chimarrão estão à venda. O evento ocorre no dia 30 de outubro, sábado, no ginásio Poliesportivo. A programação inicia às 19h. As entradas para o evento serão comercializadas somente de forma antecipada ao valor R$ 15,00. A reserva de mesas para o evento também ocorre e pode ser feita com a organização. A expectativa é de público superior às 1,5 mil pessoas no espaço.

A venda ocorre diretamente com as candidatas no concurso. Para assistir os desfiles, o público deverá apresentar o comprovante de vacinação, conforme determinação prevista nos protocolos sanitários do Governo do Rio Grande do Sul.

CORRIDA
As candidatas seguem com atividades preparatórias para o concurso. No último sábado, realizaram a prova de conhecimentos gerais e redação. No próximo dia 24 as candidatas participarão de ação no Parque do Chimarrão com o recolhimento de alimentos e leite, que serão direcionados à Liga Feminina de Combate ao Câncer do município.

No dia 27, sexta-feira, ocorre o ensaio geral com as 15 candidatas no Ginásio Poliesportivo. Já no dia 29 será realizada a entrevista individual com os jurados, o evento ocorre no Hotel Guest. A partir das 17h ocorre a Carreata com saída no Grêmio Recreativo 7 de Setembro.

FOTO: Divulgação/AI Fenachim

Olá Jornal