Ingressos para bate-papo com Bráulio Bessa estão disponíveis no Sesc

Olá Jornal
outubro06/ 2021

Os ingressos para o bate-papo com o patrono da 22ª Feira do Livro de Venâncio Aires, Bráulio Bessa, estão disponíveis na unidade local do Sesc. Serão disponibilizadas 1.000 entradas para a principal atração do evento que ocorre na abertura dia 28 de outubro, às 19h30min, no ginásio Poliesportivo.

A gerente do Sesc, Diane Araújo, explica que caso os protocolos sanitários sejam flexibilizados o número de acesso ao bate-papo será ampliado. Para garantir o ingresso, é preciso levar 1kg de alimento não perecível na hora da retirada no Sesc. As doações serão repassadas a instituições, através do Mesa Brasil.

A Feira do Livro acontece entre os dias 28 e 31 de outubro, no Parque do Chimarrão. O evento será realizado ao ar livre, com seis livreiros instalados nos quiosques da avenida principal do Parque. O palco para apresentações, com exceção do bate-papo com o patrono, será montado no Galpão Morada Velha onde ocorrerão palestras e intervenções artísticas.

De acordo com Diane, a programação recebeu novas atrações como Contação de histórias sobre educação financeira, com a Sicredi, e livraria e espaço do escritor venancio-airense. A expectativa da organização é grande para a volta da programação cultural presencial. “Uma retomada com responsabilidade e vontade de realizar um dos principais eventos culturais do município. Destaque para o crescimento de obras e escritores venancio-airenses e a abertura com patrono presencial”, avalia.

Também seguem abertas até o dia 15 as inscrições para 12º Concurso Literário destinado a alunos de escolas públicas e particulares e também professores e comunidade em geral. As participações poderão ser através da produção de desenho ou poema inéditos, a partir do tema da feira ou de obras literárias de algum dos escritores que participam da programação. Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados no dia 28, às 18h30min.

FOTO: Divulgação

Olá Jornal