Incêndio atinge empresa Biscobom Alimentos em Mato Leitão nesta segunda-feira

Olá Jornal
fevereiro22/ 2021

Um incêndio de grandes proporções atingiu na tarde desta segunda-feira, 22, a empresa Biscobom Alimentos. O fogo, possivelmente oriundo de um curto circuito, começou por volta das 12h50min no setor de expedição e rapidamente se espalhou pelo prédio.

O Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires e Lajeado foram acionados e estão trabalhando no local. Pelo menos dois pavilhões foram atingidos pelo fogo destruindo máquinas, matéria prima e produtos prontos para serem comercializados. Ninguém ficou ferido.

“MAIS UM TRISTE INCIDENTE”, AFIRMA PREFEITO

Mato Leitão está envolvido novamente com uma tragédia. Um incêndio de grandes proporções atingiu a empresa Biscobom Alimentos, nas proximidades da Seubv. Pelo menos dois pavilhões foram destruídos pelo fogo que começou pouco antes das 13h.

“Lamentamos muito esse triste incidente. O Município se solidariza com os empresários e seus colaboradores. É muito triste”, disse o prefeito Carlos Alberto Bohn que acompanhou o trabalho de combate ao fogo. A Biscobom Alimentos é a segunda maior empresa de Mato Leitão.

Diversos voluntários e funcionários da Prefeitura auxiliaram os bombeiros no combate ao fogo. Em menos de 1 ano, as duas maiores empresas do Município foram atingidas por incêndio. Em 17 de março do ano passado o fogo destruiu a unidade da Calçados Beira Rio.

CRÉDITO: AI Prefeitura Mato Leitão

Olá Jornal