II Mostra de Extensão, Ciência e Tecnologia da Unisc ocorre em outubro

Olá Jornal
outubro01/ 2021

De 25 a 29 de outubro, a Unisc promove a II Mostra de Extensão, Ciência e Tecnologia. O evento é totalmente on-line e gratuito, reunindo também a 27ª edição do Seminário de Iniciação Científica, a 12ª edição do Salão de Ensino e Extensão, a 2ª edição da Mostra da Pós-Graduação Stricto Sensu e o Seminário de Inovação Tecnológica.

O objetivo é divulgar as atividades de ensino, de pesquisa, de inovação e de extensão desenvolvidas pelos estudantes de graduação da Universidade de Santa Cruz do Sul e também de outras Instituições de Ensino Superior. A proposta é promover a articulação e a troca de experiências entre essas dimensões, fortalecendo a formação acadêmica e cidadã e a difusão da produção do conhecimento.

No dia 29 de outubro, a partir das 19 horas, ocorre a II Mostra da Pós-Graduação Stricto Sensu. Na oportunidade, serão apresentados nove trabalhos que foram indicados pelos Programas de Pós-Graduação da Unisc (Mestrado e Doutorado).

A programação completa, assim como as inscrições como ouvinte, estão disponíveis em: https://www.unisc.br/site/mostra/2021/index.html

CRÉDITO: AI UNSIC

Olá Jornal