IFSul lança edital para contratar professor substituto

Janine Niedermeyer
dezembro14/ 2016

O campus de Venâncio Aires do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) está com processo seletivo aberto para contratação, por tempo indeterminado, de um professor substituto. A atuação do docente será para a área de Controle e Processos Industriais, que tem habilitações exigidas, como nas áreas de engenharia.

Os interessados podem se inscrever até a sexta-feira, 16, no horário entre 13h e 18h direto no campus local. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00, pagos através de GRU – Guia de Recolhimento da União – Simples, exclusivamente no Banco do Brasil.

A seleção, para contratação de Professor Substituto, será feita através de Prova de Desempenho de caráter eliminatório. Participarão desta Prova de Desempenho somente os 10 primeiros candidatos selecionados através da análise do “curriculum vitae”.

Em havendo 10 ou menos candidatos inscritos, não haverá análise de “curriculum vitae” e todos estes irão participar da referida Prova. Mais detalhes podem ser conferidos no edital disponível através do site concursos.ifsul.edu.br.

Janine Niedermeyer