IFSul inscreve para vagas remanescentes do Técnico em Refrigeração

Janine Niedermeyer
janeiro18/ 2017

O campus do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) em Venâncio Aires está com inscrições abertas para o processo complementar de seleção do curso Técnico em Refrigeração e Climatização. A Técnica em Assuntos Educacionais, Ana Souza explica que a seleção em andamento é para o preenchimento das vagas remanescentes.

“São 15 vagas, que serão sorteadas entre os interessados. O sorteio das vagas ocorrerá no dia 26 de janeiro, às 18h30min, sendo obrigatória a presença dos candidatos”, ressalta. Antes disso é necessário fazer o cadastro para concorrer, que pode ser pessoalmente pelo interessado no campus ou por procuração também no IFSul, até o dia 26, das 8h às 18h, mediante apresentação de documento oficial de identidade e preenchimento do formulário de inscrição.

Aprovados no Vestibular

Lembrando ainda que nos dias 30 e 31 de janeiro irão ocorrer as matrículas dos aprovados no Vestibular de Verão. Para os cursos técnicos integrados ao ensino médio em Informática e para Refrigeração e Climatização, o processo ocorre dia 30, das 8h às 12h. Já para as qualificações subsequentes, em Eletromecânica e de Refrigeração e Climatização, a data é 31 de janeiro, das 17h às 21h.

As informações sobre documentos exigidos e outras dúvidas estão esclarecidas nos editais publicados através do site processoseletivo.ifsul.edu.br. O campus de Venâncio Aires fica na Avenida das Indústrias, 1865, Bairro Universitário e o telefone de contato é (51) 3793-4200.

Foto: Arquivo IFSul

Janine Niedermeyer