IFSul divulga lista de aprovados no Vestibular de Inverno

Janine Niedermeyer
julho08/ 2016

O resultado final dos Vestibulares de Inverno aplicados nos campi do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) do Rio Grande do Sul foi liberado nesta sexta-feira, 8. Em Venâncio Aires, o processo seletivo foi aplicado no dia 26 de junho, para o curso de Técnico Subsequente em Eletromecânica – Noite.

Do total de inscrições confirmadas, 66 candidatos participaram no dia, disputando 32 vagas sendo 16 por acesso universal e os outros 50% via Lei de Cotas. A lista dos aprovados em primeira chamada pode ser conferidas por aqui.

O IFSul também disponibilizou aos aprovados para os cursos técnicos da instituição os documentos necessários e os dias, horários e locais das matrículas, que serão realizadas no setor de Registros Acadêmicos de cada campus para o qual o candidato se inscreveu. Esses dados podem ser conferir por aqui.

Os aprovados no vestibular devem ficar atentos, pois aquele que não efetuar a matrícula no período fixado ou não apresentar toda a documentação exigida perderá a vaga e será eliminado do processo seletivo. Se houver necessidade, as novas chamadas para o preenchimento de vagas remanescentes serão divulgadas exclusivamente pelo site.

Refrigeração

Para o IFSul Venâncio Aires, foi publicado também nesta sexta-feira, 8, o edital da seleção complementar (por sorteio) para o curso Técnico Subsequente de Refrigeração e Climatização. As inscrições devem ser feitas pessoalmente no campus entre os dias 11 e 18 de julho, das 7h às 18h30min. São 8 vagas disponíveis.

Janine Niedermeyer