IFSul de Venâncio Aires abre inscrições para especialização

Olá Jornal
março24/ 2022

O Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) recebe até 10 de abril as inscrições para o processo seletivo do curso de especialização Educação: a pesquisa como princípio pedagógico, do campus Venâncio Aires. No edital são ofertadas 32 vagas, com início das aulas previsto para o dia 06 de maio. Podem se inscrever as candidatas e candidatos com diploma de cursos superiores reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

As inscrições devem ser efetuadas por e-mail, no endereço [email protected], com o envio dos seguintes documentos: diploma de Ensino Superior ou declaração da instituição de Ensino Superior certificando a conclusão do curso até a data da inscrição; carteira de identidade; ficha de avaliação dos títulos (conforme anexo II do edital); documentos comprobatórios de participação em eventos e de experiência, juntamente com os demais documentos comprobatórios listados. O envio deve seguir exatamente as orientações descritas no edital.

O processo seletivo terá duas etapas – a inscrição, conforme instruções do edital, e análise dos títulos. O resultado final do processo seletivo será divulgado em 19 de abril, no site do campus Venâncio Aires, e as matrículas dos selecionados serão realizadas no período de 26 a 29 de abril. As aulas ocorrerão no campus Venâncio Aires em dois encontros semanais presenciais – nas sextas, das 19h às 23h, e nos sábados, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h.

FOTO: Divulgação/ AI IFSul

Olá Jornal