Hotéis do Sesc/RS oferecem promoção em pacotes de cinco diárias

Olá Jornal
junho07/ 2019

Os Hotéis do Sesc/RS prepararam diversas promoções para a Temporada de Férias Sesc Outono/ Inverno 2019. Entre elas está a “Pague 4, leve 5 diárias”, em que turistas que adquirirem pacotes de cinco diárias (domingo a sexta-feira) nos Hotéis Sesc Gramado, Porto Alegre e Torres, ganham uma grátis. A promoção é válida até o final de novembro, exceto no mês de julho, e está disponível em pacotes obtidos nas Unidades do Sesc ou diretamente nos Hotéis, a partir de 05 de junho. Mais informações sobre valores em www.sesc-rs.com.br/temporadadeferias.

Os pacotes de hospedagem com pensão completa (café da manhã, almoço e janta) estão disponíveis para todos os públicos, sendo que clientes na categoria Comércio e Serviços do Cartão Sesc/Senac têm condições especiais na aquisição dos pacotes da Temporada de Férias.

Hotel Sesc Porto Alegre – Reserva verde de 24 hectares e tranquilidade em Porto Alegre, localizado no Complexo de Lazer do Sesc Protásio Alves (Av. Protásio Alves, 6220). O Hotel Sesc Porto Alegre (antigo Campestre) oferece contato direto com a natureza e um complexo esportivo completo, com várias opções de lazer e o máximo de conforto e praticidade. Confira: www.sesc-rs.com.br/hotel-sesc-porto-alegre.

Hotel Sesc Gramado – Localizado na Av. das Hortênsias, nº 4150, conta com piscina térmica, sauna seca, banheira de SPA, salas de jogos, sala Fitness, sala de TV com lareira, bar, restaurante, calefação central e estacionamento. O Hotel Sesc Gramado é Pet Friendly e mais informações podem ser obtidas em www.sesc-rs.com.br/hotel-sesc-gramado.

Hotel Sesc Torres – Localizado na Rua Plínio Kroeff, 465, em frente à Ponte do Mampituba, o Hotel contempla em sua estrutura restaurante, piscinas externas e também a térmica, saunas seca e úmida, quadras poliesportivas, academia, sala de leitura, cancha de bocha, sala de jogos, sala de internet, playground e estacionamento. O Hotel Sesc Torres é Pet Friendly. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br/hotel-sesc-torres.

* Promoção válida para compras efetuadas a partir de 05 de junho, para períodos de 5 diárias do Outono/Inverno 2019 – pacotes de hospedagens até 30/11.

CRÉDITO: AI Sesc-RS

Olá Jornal